Fralda Bummis baby Snoopy da Capricho

Boa Noite, há alguns dias atrás recebi uma fralda da capricho, é a Bummis, uma fralda que eu já venho usando há um bom tempo!
A fralda é tão boa que eu não troco por outra...
O preço é ótimo! A fralda é toda colorida, cada uma tem uma faixa na frente super diferente, o adesivo é elástico e o melhor, ela não é de plástico! O bumbum respira e a criança está sempre sequinha, mesmo que a fralda fica cheia! Eu adoro mesmo, deu pra ver, né?!
Outra vantagem da fralda é que ela não vai só até o Extra G, ela também tem o tamanho super extra G!
Super recomendo!
Eu também uso os lenços umedecidos da mesma linha! são ótimos!


Para conhecer mais alguns produtos da Capricho é só acessar o site que é esse http://www.fraldascapricho.com.br/.

Beijos! 

3 pessoas falando:

camillapenno disse...

Quero conhecer...beijoss

www.reinomae.com

loja de bebê online disse...

Essas fraldinhas são uma fofura, eu testei aqui e adorei, pois no meu bebê não vazou!

Unknown disse...

Are you unable to perform the Bitcoin transaction in your Binance account? During the means, you get into errors and glitches that need an expert’s supervision. Well, it’s quite reasonable when users are helpless to handle the query. Under such situations, you can dial Binance support number 1-800-665-6722 which is available to every user and is working around the clock without any suspension. You are always welcome at their bars to acquire productive guidance to determine the errors.
Binance support phone number

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..