Os preparativos e o cansaço

      Tenho estado tão cansada, que até digitar é difícil... ashudsa mas hoje eu vim só pra contar das coisas que vem acontecendo...
      Quanto ao barrigão, as minhas consultas com GO tão super atrasadas, semana que vem tenho uma e se Deus quiser vou esclarescer muitas coisas que vem me assustando nos últimos dias, como por exemplo o dia P! Trabalho tá complicado, mas tem que trabalhar né?! fazer o que? ninguém mandou nascer pobre! saghyasusad ... A dona Mocinha aqui se mexe o dia inteiro!!! sem exagero o santo dia todo ahushds... que bom! adoro!
      Ísis é muito sortuda! tomara que continue assim pro resto da vida, pois, não nos cansamos de ganhar presentes!! hahaha eu não contei quantas roupas ela já ganhou, mas só macacões ela já deve ter uns 80! sei lá quantos precisam, mas acho que 80 dá pra algum tempo... fora as outras roupas que ela ganha, uma mais linda que a outra!... depois do chá vou tirar umas fotos das coisas dela pra vcs verem! só pra terminar de reunir as coisas!.... heheh..
quanto ao chá! MEU DEUS! é AMANHÃ!... continuo com medo! =O ashuhdasd... as coisas já estão super adiantadas e minha sogra tá me ajudando muito!... aliás estou na casa dela, que é pra poder descansar melhor e ter companhia até Ísis nascer...  voltando ao chá... o bolo acabei de acabar de fazer, só deixei o chantily pra amanhã cedo, pra ficar mais fresquinho... e também os confeitinhos! confetes de coração rosa e roxo! ashudhasd falando em rosa, a Vanessa do blog ESMALTEPÉDIA, um blog de unhas, ela trabalha na escola que eu trabalho, além de ser minha parenta de longe é minha amigona!... e pediu pras meninas irem de esmalte cor de rosa!... LUXO!... ahaha... (esmalte é uma paixão antiga que vem contagiando as pessoas por todos os lugares!)é isso aí então... depois do Chá eu posto fotos de como foi!... ahushdusa
  E agora tem essas aqui que são o meu bolo de fraldas e as lembrancinhas que eu mesma fiz! ashuas é simples, mas eu fiquei tão feliz de ter confeccionado sozinha! *-*
Tacinha que eu fiz como lembrancinha ^^
Meu bolo de fraldas, que será doado para alguma grávida... se possível uma que esteja no meu chá! 
Sapatinho que a Bisavó fez!
Detalhezinhos
Ficou simples, gracioso e melhor! fui eu que fiz! *-* que orgulho! hahaha
Bom... é isso!
Beijos meninas e até mais! 

PS: agora tô na contagem regressiva!... faltam 9 semanas!

6 pessoas falando:

fernanda disse...

Liiiiiiiindo demais,só a Isis pra me fazer usar esamlte rosa né!!!

Vanessa Golob disse...

Ai, quanto capriiiicho!!! *.*

Amanhã estaremos aí, todas de esmaltinho rosa pra homenagear a lindinha Ísis!

Beijokas!

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Carol Liôa disse...

q lindo amiga! ai como eu queria ir p esse chá de fralda!!! curte bastante amiga, com certeza vai ser uma deliciiiia!! bjss

LAYS NOVAIS disse...

Q fofo.. Amei esse bolo, achei hiper criativo (:
É tão gostoso fazer essas coisinhas nee? rs Eu tõ boba todo dia quero fazer uma coisa diferente
Tudo de bom pra vc.. Será que está anciosa como eu? Minha pequena chega daqui 2 semaninhas hehehe

Beijos♥

Unknown disse...

Adorei a lembrancinha... como vc fez?
O bolo tb está lindo...
Agora falta pouco hein... 9 semanas passa voando
bjs

Meisy disse...

Amei!

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..