Ísis foi em seu primeiro show

Olá!... Que coisa de louco não? eu grávida ir a um show!...pois é! eu tbm achei, porém graças ao gosto, ou melhor, a falta de gosto musical das pessoas da minha cidade, tivemos um show super legal e com pessoas super civilizadas, com Capital Inicial... Pois é, esta semana é aniversário de itapevacity e em todos os outros dias de festa o que prevaleceu foi o sertanejo e dizem que estava lotando todos os dias, mas ontem, tivemos uma arena quase livre pra fazer o que quisesse...obviamente eu só fiquei na grade curtindo quietinha pra não passar mal ou levar uma cotovelada... mas valeu a pena!...
passava um monte de coisas pela minha cabeça, ai meu deus! A Ísis vai nascer aqui no meio do show e aí daqui a alguns anos nós vamos estar no fantástico conhecendo Capital Inicial e contando a história da menina que nasceu no meio do show! hahaha... mas graças a Deus... ela só curtiu e não ficou afim de nascer lá!... haha mas mexeu bastante, o que agora não é novidade, ela fica o dia inteiro se arrastando pela minha barriga, eu tento mostrar para as pessoas, mas ela é pilantrinha e sempre que alguem poe a mão ela a quieta!... asuhdusa
Beijos meninas até mais!

PS: Sexta feira completo 34 semanas!... o que me deixa mais perto do dia P e aliás acho que ela vem antes do que eu possa imaginar! =O
PS2: Levo 30 minutos pra colocar uma roupa sozinha! e depilação então é motivo de choro... ashudhsa Sapato? pra que? se existe Havaianas!?

7 pessoas falando:

Carol Liôa disse...

rsrsrs amiga no dia q era p Clarice nascer eu tava em um show, e todo mundo olhava e me perguntava "ué, pensei q ja tinha nascido" kkkk

Stella disse...

Que delicia... tem q aproveitar mesmo...
Eu tb estou sofrendo com depilação.... quero ver agora no verão kkk
bjs

Neusinha Feliciano disse...

Oi Fulvia... conheci teu blog hoje e adorei.. já estou seguindo.
Tbm vou ser mamãe, estou com 11 semanas e 5 dias...
Parabéns e felicidades por esse baby lindo...
Uma ótima semana.
Bjs.

Nine disse...

Oi, guria! Obrigada pela participação lá no blog! E ó, se a sua Ísis for peraltinha como a minha...melhor ir dormindo muito mesmo, hehehe
Beijos,
Nine

Vanessa Golob disse...

Hahahah... vc nem me contou que foi mesmo ao show!

Tava tranquilinho lá então? Ouvi daqui de casa, acredita? Morri de vontade de ter ido... nem tô grávida e mesmo assim nem fui... idosa é fogo.

Hahaha... a Neusinha ali em cima te chamou de Fulvia!

Beijokas,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

FRALDA

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=fralda&IDCategoria=110

BEBÊ INFANTIL
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

FRALDA

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=fralda&IDCategoria=110

BEBÊ INFANTIL
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..