A ultrafelicidade!



            Hahaha... Entenderam o trocadilho? A Ultrafelicidade, ultrassom, entendem? haha deixa de besteira e vamo lá! Depois de fazer, refazer e fazer denovo os benditos ultrassons, na minha 4°tentativa, consegui ver o que é ? coisinh? mais fof? que está aqui dentro! (essas interrogações não são defeitos do meu teclado não, viu?! é só para criar um certo suspense no ar =P) (disfarça que tem um monte de coisa entregando já?!)

         Na verdade, verdade verdadeira, todo mundo e inclusive eu, que preferia não expressar a minha opinião, também sabia! afinal, todo mundo pergunta o que você quer que seja, e eu, não sei as outras pessoas,mas, eu me sentia meio com medo de falar e o bebê escutar e se sentir rejeitado!... por isso não falei o que pensava ser huasdhuashd... 
Pois é, vocês querem saber o que é que eu tenho aqui? (cri cri cri) É uma meninaaaaaaaaaaaaaaaa, se chamará Ísis e já é muitississississsiiiiiiiimo querida!
 nem preciso falar que eu estou muito feliz, não é? e aliás, minha família que só tem mulheres e é muito feminista também! e do lado do meu marido, os sogrões, que só tem marmanjo e sempre quiseram uma menininha também estão, super felizes pela nova vida rosada que eles terão !... Quem não ficaria, né? Afinal de contas ela já é linda! =S (nem nasceu)
          É isso! Ísis chega no fim de outubro, e eu como sempre, mais ansiosa do que nunca! mas isso já é assunto para um próximo post!

Beijos queridas amigas e gravidinhas! até mais! ;)

0 pessoas falando:

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..