O Fenômeno! Grávidas Famosas de 2011

      Quando Ísis nascer e souber ler, eu espero que o blog ainda exista e esteja no ar, pra que ela possa ver as coisas que aconteceram na época que ela ainda estava na minha barriga, sou péssima de memória e não poderia lembrar pra contar a ela!...
      Acredito que num determinado dia e horário Deus disse: Agora vai! e pluft, apareceu um monte de mulher  grávida!!! Com minha mãe foi assim, na gravidez da nara, minha irmã mais nova, que hoje tem 15 anos, me lembro de sair com ela na rua e ver um monte de gente com barrigão, comigo não está sendo diferente, eu nem saio muito de casa, agora que estou de férias, mas só nas minha redes sociais eu vejo um monte de conhecidas, pessoas que já foram muito amigas, ou só que ligeiramente papiei, super grávidas. Inclusive muitas famosas grávidas resolveram encomendar seus filhotes nesta safra, isso quer dizer, que a ninhada vai ser muito boa esse ano!!! então que veja a linhagem de ouro 2011, e entre eles e elas principalmente a minha lindinha Ísis!

      Aqui vão algumas famosas de 2011!

Jennifer Connolly


Kate Hudson

Eliana

Alicia Silverstone

Betty Goofman

Caroline Celico

Daniele Suzuki

Juliana Silveira

Natalie Portman

Pink

Selma Blair

Solange Couto

Taís Araujo

Vitória backham
Eu e Ísis

É isso então pessoal!.. Beijos até +!

2 pessoas falando:

Vanessa Golob disse...

Vários aí já nasceram, né?... da Suzuki, da Taís Araújo...

Agora estamos esperando ansiosos pela bebê mais importante do post... a Ísis, claro!

Chega logo piminhaaaaa!!! =D

Beijos,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Unknown disse...

Linda sua Foto maninha, tire bastante pq a gnt fica linda demaaais qdo tá grávida! depois dá uma saudaade rsss e tenho poucas, me arrependo de não ter tirado mais =[

bj

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..