Música para momentos especiais...

           Como tudo na minha vida tem uma trilha sonora, este momento maravilhoso, não podia ser diferente... Na maioria das coisas pelas quais eu passei na vida eu me apego mais à memória auditiva, porque a memória geral mesmo deixa muito a desejar! Já tive entradas triunfais com American woman do Lenny Kravits (com direito a óculos de sol e cara de mafiosa com capangas atrás de mim), e momentos de extrema tristeza chorando pelos cantos com (tipo cena de novela) Hole in my Soul do Aerosmith e também em logas aventuras, nos acampamentos em Ribeirão, quando a trilha sonora era Hard Rock, com The Darkness- I Believe in a Thing Called Love (até hoje me sinto uma bixa escutando essa música, me dá uma vontade de sair pulando com plumas pela rua e mexendo com as pessoas, eu enfiava a cabeça pra fora do carro e quase morria com toda poeira que levantava na serra do capote) e finalmente, mas só pra encurtar o post a música que eu me divertia com as amigas com Katrina & the Waves - Walking on Sunshine, essa era a melhor! Hahahah #nemteconto!

            Mas agora, em um momento mais sublime da minha vida, a trilha é mais suave... mas me expressa muita alegria, porém o ritmo tem que ser mais ameno, pra não assustar a lindinha, e a música que mais me tocou foi a do Elvis- Love Me Tender, porém cantada na voz da Fernanda Takai no álbum Música de Brinquedo (que aliás é todinho lindinho) desde o começo que eu não posso nem escutar essa música(mas eu escuto) porque eu choro rios de emoção! Hasudhasudha #disfarça! Pra mim ficou perfeita, a letra e o ritmo perfeito com a voz suavezinha da Fernanda e das crianças que cantam junto. E aí vai a letra e o vídeo:


Me Ame com Ternura
Me ame com ternura, 
Me ame com doçura, 
Nunca me deixe partir. 
Você tornou minha vida completa, 
E eu te amo tanto. 

Me ame com ternura, 
Me ame de verdade. 
Todos os meus sonhos realizados, 
Porque, meu amor, eu amo você, 
E eu sempre amarei. 

Me ame com ternura, 
Me ame por muito tempo. 
Leve-me ao seu coração, 
Pois é lá que eu pertenço. 
E nós nunca nos separaremos. 

Me ame com ternura, 
Me ame, de verdade 
todos os meus sonhos realizados 
porque meu amor eu amo vc 
e eu sempre amarei 

Me ame com ternura, 
Me ame querida , 
Diga-me que você é minha. 
Eu serei seu durante todos os anos, 
Até o final dos tempos. 

Me ame com ternura, 
Me ame de verdade, 
Todos os meus sonhos realizados. 
Porque meu amor eu amo você, 
E eu sempre amarei.
Discografia do Post:
American Woman-Lenny Kravits



Hole In My Soul-Aerosmith

I Believe In A Thing Called Love-The Darkness 

Walking on Sunshine-Katrina & The Waves 

O post ficou um pouco gigante, mas eu adorei lembrar dessas coisas, passei a manhã na nostalgia fazendo isso e decidindo quais as mais especiais pra mim! Espero que vocêsque gostem!

Beijos Amigas treinantes, gravidinhas e até+!

Ahhhh e um beijo especial para a Lu do Deninho que teve a Julia ontem a noite!... eu estava firme acompanhando e esperando notícias!

2 pessoas falando:

Vanessa Golob disse...

Grávida de bom gosto musical é outra coisa!!!

Ainda bem q não tem forrózão e nem sertanojo na playlist da sua vida, hein?

Gostei! ;-)

Beijos,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

LAYS NOVAIS disse...

Oi querida
Passeando aqui na blogolandia rs Encontrei seu blog e AMEI
Tbem tõ esperando uma menina (LORENA) e estou muito feliz assim como vc :)

Ja estou seguindo aqui viu?

Visite-me;
Beijos
http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..